O QUE É O SALÁRIO EMOCIONAL?

De uma forma geral, podemos dizer que o Salário Emocional é qualquer tipo de compensação não financeira que o trabalhador recebe em troca do seu trabalho, empenho, dedicação e contributo para com os valores, visão e missão da empresa.

PORQUÊ FALAR DE SALÁRIO EMOCIONAL EM TEMPOS DE INTERCEZA?

O mercado de trabalho tem sofrido grandes alterações nos últimos anos. Isto parece ser algo inegável. A força de trabalho das empresas é cada vez mais constituída por colaboradores de diferentes gerações, que têm uma postura e perspetiva perante a vida por vezes até divergentes, apresentando interesses e necessidades muito específicas. Neste período cheio de incertezas, tudo isto se intensifica.

Sabendo que as empresas cada vez mais competem entre si pela qualidade da experiência dos colaboradores. Ou seja, pelo envolvimento emocional positivo que são capazes de gerar aos seus colaboradores, é extremamente importante refletir sobre o Salário Emocional que está lhes está a ser promovido nesta fase especialmente desafiante para todos. Pois, como exploraremos no Happy Seminar, o Salário Emocional pode custar ZERO €.

Da mesma forma que as empresas na fase “normalização” pós-Covid vão querer ter do seu lado as pessoas, organizações e parceiros que as apoiaram e ajudaram durante o período de contingência, também os colaboradores vão desejar manter-se em projetos profissionais e empresas que se preocuparam genuinamente consigo e procuraram responder às suas necessidades e interesses. Por isso, promover-lhes um “bom” Salário Emocional é um pequeno investimento com previsibilidade de grande retorno.

ESTE SEMINÁRIO É IDEAL PARA SI SE é Gestor, Diretor ou Técnico de Recursos Humanos, Especialista em Employee Experience & Employee Branding, Marketing & Comunicação Interna, Desenvolvimento de Recursos Humanos e Formação, Consultor de Recursos Humanos ou Team Leader.

O QUE IRÁ APRENDER?

  • Compreender a aplicabilidade de dados provenientes da Ciência da Felicidade ao contexto de trabalho;
  • Explorar o impacto emocional dos fatores que promovem felicidade no trabalho;
  • Desmistificar e clarificar o conceito de Salário Emocional e a sua importância em contexto corporativo;
  • Adquirir técnicas/estratégias de implementação de Salário Emocional, nomeadamente em tempos de incerteza.

DATA:  25 de Junho de 2020
HORARIO: PT 14H – 16H | BR 10H – 12H
DURAÇÃO: 2H = 90Min. Live Training + 30 Min. Q & A 
LOCAL: Online, via Zoom

PROGRAMA:

1. Onboarding Happiness Factory
2. Da Ciência da Felicidade ao Salário Emocional
3. Salário Emocional na prática
4. Smart Questions & Happy Aneswers
5. Happy Ending

QUAIS AS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR NESTE HAPPY SEMINAR?

Todos os conteúdos que iremos partilhar (desenvolvidos por Liliana Patrício com base na análise de material científico e da sua experiência nesta área ao longo dos últimos 4 anos), por norma, são apenas são transmitidos no contexto de formação interna nas empresas ou no “Corporate Happiness Culture” – o programa de consultoria customizada da Happiness Factory, que custa centenas de euros e tem a duração mínima de um ano!

No dia 25 de Junho tem a possibilidade de ter acesso a tudo isto por um valor muito mais acessível, sendo que para garantirmos a qualidade do trabalho realizado as vagas são limitadas.

VALOR: EUR 47 | BRL 280  

OFERTA

+ 1H de Mentoring 1 to 1, para poder dar os primeiros passos de implementação de Salário Emocional na sua empresa com confiança e eficácia;
+ Happy E-Book “Salário Emocional na Era Digital”

A FORMADORA

Liliana Patrício é Fundadora da Happiness Factory®, especialista em Felicidade Corporativa e Salário Emocional, com experiência como consultora no desenvolvimento de Culturas de Felicidade no Trabalho, desenvolveu e facilitou a primeira formação de Salário Emocional em Portugal e é autora da tradução e responsável pela validação da versão em português do Barómetro de Salário Emocional (o único instrumento de avaliação do Salário Emocional validado cientificamente); Investigadora no projeto de investigação científica “Perspetivas sobre a Felicidade. Contributos para Portugal no World Happiness Report (ONU)” da Universidade Católica Portuguesa; Licenciada em Psicologia pela Universidade de Évora, com experiência ERASMUS na Università Degli Studi di Torino (Itália); Pós-graduada em Neuropsicologia e Psicogerontologia pela Universidade Católica Portuguesa, com formação em Coaching, Mindfulness e Yoga do Riso pela Laughter Yoga International University

OUTRAS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO

Caso tenha alguma questão não hesite em nos enviar um e-mail para hello@happinessfactory.pt 

Para efetuar a sua inscrição basta preencher os dados AQUI **.

**NOTAS
As inscrições só serão válidas após pagamento das mesmas, estando disponiveis as seguintes opções de pagamento: transferencia bancária, MbWay e Paypal.
Em caso de desistência, a Happiness Factory efectuará a devolução das quantias já pagas apenas se for avisada com 72H de antecedência do início da formação.
Caso haja desistência durante a ação de formação, o formando não terá direito ao reembolso de quaisquer quantias pagas.

– UNA, MOTIVE E RECOMPENSE OS SEUS COLABORADORES SEM INVESTIMENTOS FINANCEIROS EXTRAVAGANTES